Um dos maiores,se não o maior torcedor do Flu em nossos torneios,França surgiu na 2ª versão dos torneios.Aqui você vai ver apenas um resumo do muito pouco que ele participou da 3ª versão.
Apartir do dia em que os torneios foram saindo do campo da Vila para serem disputados em outros lugares,a participação de França foi quase nenhuma.
No Torneio Rio-São Paulo fake(46°),realizado no campo Indiara,um dos raros torneios acontecidos na Vila,França,Maté e Dener formaram um time habilidoso,que foi envolvendo os adversários até chegar na final.Mas o Palmeiras perdeu para o Botafogo de Coquinho,Renato e Isael,em arbitragem polêmica,por 04 a 03.Depois de muita discussão pelo erro,que teria tirado o título do Palmeiras,a PHIFA reconheceu um título especial ao trio,meses depois do ocorrido.França foi vice artilheiro com 04 gols.
No torneio seguinte,França,Dener e Felipe,representando o Grêmio,forma um time rápido e habilidoso,que chega até a fase semifinal do mesmo.França foi o maestro do time,fazendo o time bailar em campo para que o matador Dener concluísse.
Em sua última chance,esteve presente no torneio 62,feito no Mangueirão,mas incrivelmente desistiu de jogar em cima da hora.Foi homenageado mesmo sem entrar em campo.
Portanto,isso foi o pouco que o jogador participou na terceira versão(temporada de 100 torneios) de PH Champions.
Participou do primeiro "Campeonato Brasileiro fake",dificílimo,disputado com 12 times no "campo da Invasão".O Avaí de França,Loko,Maté e Budin ficou em penúltimo,infelizmente.
Participou da primeira "Libertadores da América fake", também muito difícil, e por apenas 01 ponto,seu time não passou da fase de grupos.
Foi quem mais vestiu a camisa do Fluminense em todos os tempos.
Como quase não jogou, só marcou 05 gols nesta versão.
Ponto forte- habilidoso e polivalente,principalmente no meio.Defendia,armava e de vez em quando concluía.
Ponto fraco- decisão por pênaltis e apatia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário