Translate

domingo, 16 de junho de 2013

Um resumo sobre a trajetória de Michael.

 O jogador Michael foi um dos maiores destaques da versão 03 dos torneios PH Champions, disputados entre 2005 e 2007 no Maranhão.
 No Ranking de Melhor Jogador, Michael terminou na quarta colocacão com 07 títulos ganhos (hepta), logo atrás de Cleyton, Can e Paulo H. .Além dos títulos, foi o quarto maior goleador com 119 gols marcados, também atrás do mesmo trio. Na verdade, os jogadores foram o "Quarteto Fantástico" dessa versão. Foi artilheiro por 10 vezes, sendo o 3º maior goleador em quantidade de artilharias.
 Michael foi um dos maiores artilheiros, sendo até hoje, um dos maiores matadores de todos os campeonatos de outras versões (atualmente estamos na 08). Também marcou gols históricos, como um aos 05 segundos de jogo, que foi o terceiro mais rápido de todos os tempos (na época). Também marcou em um dos torneios, 03 gols em apenas 38 segundos de jogo! O tamanho da rua ajuda, mas não é qualquer um que marca um feito assim. Em outro torneio, passou por todos os três jogadores e marcou outra pintura! Na sua galeria de golaços há tentos de tudo quanto é jeito. Destacam-se gols do campo de defesa e também por cobertura.

 Michael é um jogador habilidoso (ainda está em atividade,apesar de raramente jogar) e os defensores sofreram com seus dribles. Uma grande vantagem é a facilidade em driblar em espaços mínimos e também a sua grande capacidade de segurar a bola. O jogador parece ter cola nos pés e por mais que tentassem lhe tomar a bola ela parecia estar grudada a Michael. Dessa forma, chamava a marcação para si, o que deixava seus companheiros livres.
 Uma característica também  marcante em Michael foi sua boa colocação em campo e o oportunismo para marcar gols. Ele fez gols que todos achavam que estavam perdidos, pois acreditava em todas as bolas. Ironicamente, mesmo sendo um cara decisivo, esfriou muito em retas finais de campeonatos. Se não tivesse perdido, não teria ficado como quarto melhor da versão 03. E num desses apagões, Michael sofreu sua derrota mais humilhante nos torneios. Jogando a final do torneio 71 A (torneio duplo) ao lado de Bael, pelo Flamengo, perderam por 08 a 01 para a Rússia de Dinaldo e Francisco "Cabeça"! Foi a maior goleada sofrida por um time em uma final nessa versão.
 A estreia de Michael foi realmente na versão 03, mas ele venceu a final da versão 02. Como?! É que cada versão é encerrada no torneio de número 100. E este torneio não havia sido realizado quando iniciou-se a versão 03. Isso em 2005, e só seria concluído finalmente em 2010. Ou seja, Michael já estava há anos em atividade e já era um nome de respeito nas competições PH Champions.



     O trio campeão do quase irrealizável torneio 100 que concluiu a segunda versão: Iau(com a bola),Michael  e Sapinho.

  Posição-armador ofensivo(tipo meia-atacante); pontos fortes-habilidade e oportunismo; pontos fracos-queda de produção em finais.
    Pedra na chuteira-os adversários mais difíceis de Michael foram a dupla Can e Paulão.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário